Os comerciantes do Lindóia Shopping, na zona Norte da Capital, usam a criatividade para atrair consumidores e incrementar vendas. Papai Noel, luzes e enfeites encantam o público. A novidade deste ano é o concurso cultural para clientes e vendedores. Nas compras no shopping, os consumidores recebem um cupom para concorrer com a seguinte frase: "Papai Noel me leva para Santa Catarina porque ...". Os interessados devem completar a frase, além de identificar o vendedor. O autor da melhor frase e o vendedor serão contemplados com uma viagem de quatro dias a Santa Catarina, com direito a acompanhante e hospedagem no Costão do Santinho Resort & SPA. O concurso vigora até o dia 24.
Outra atração é a possibilidade de repaginar a decoração do shopping, com mudanças pontuais no projeto original. Para o gerente-geral do Lindóia, Fábio Irigoite, o desafio é ter, a cada ano, tema e ação diferenciada. A administração destinou R$ 250 mil ao mix decoração, mídia e ações promocionais. A expectativa é de que o incremento nas vendas seja superior a 15%.
Horário: de segunda-feira a sábado, das 9h às 23h.
No domingo, entre 13h e 19h, até o dia 23 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.